terça-feira, 15 de setembro de 2009

um dos grandes deixa-nos: descansa em paz...

estou triste...
muito triste...
de certeza que não sou a única...
vinha no meu carrinho de manha, seguindo para mais um dia... o meu telemovel tocou. uma mensagem. Mana: noticia triste...morreu o patrick swayze...
quase que tive de encostar... vieram me as lagrimas aos olhos...
quando lhe foi diagnosticado o cancro, deram-lhe 6 meses de vida - mas ele lutou... infelizmente esta é uma doença muito dificil de curar, venceu-o...



'Estou a passar por um inferno. Estou assustado, cansado e pergunto-me porquê a mim?'

deixa-nos the outsiders, point break, dirty dancing, ghost, roadhouse, north and south... entre tantos outros ... filmes, séries...

não, não ouvi hoje de manhã... mas não me saiu da cabeça hoje...



RIP 14.09.2009

1 comentário:

Unknown disse...

Mas porque é que têm de existir doenças assim?? Todas as pessoas deviam "ir" já bem velhinhas mas sem qualquer tipo de sofrimento. Faz-nos pensar...